Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Doutor Rey tem projeto para ser presidente do Brasil

Durante evento, na última segunda-feira, dia 07, o cirurgião plástico deixou bem claro suas intenções políticas para a pátria onde nasceu

Uma mistura entre política, dicas de saúde e alegria, assim foi a palestra “O brasileiro que se tornou o Dr: Hollywood” do Doutor Rey, conhecido também por Dr: Hollywood, na noite de segunda-feira, dia 07, no Castelo Suíço, em Blumenau, durante o Beauty Woman Day, evento organizado pela Green Networking para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O cirurgião plástico, brasileiro, batizado como Roberto Miguel Rey Júnior, deixou muito claro durante sua palestra a insatisfação com a presidente do Brasil e, não nega, que tem um projeto para ser o próximo mandatário do País. Carisma não lhe falta, visto que foi aplaudido por cerca de 300 pessoas durante a noite festiva que contou também com palestras da sex personal trainer, Rita Rostirolla, o psicoterapeuta,Wagner Schlichting, e a master coach, Juci Nones.

Todos eles falaram sobre a importância das mulheres se valorizarem e buscarem o equilíbrio em nome de uma vida mais feliz. “Uma mulher não é só empresária, só mãe ou só filha. Ela reúne todas em uma só e tem que buscar o seu ponto de equilíbrio, sem esquecer da sua feminilidade”, declarou o psicoterapeuta Wagner Schlichting. Tanto Juci Nones quanto Rita Rostirolla endossaram o que o psicoterapeuta falou e foram mais longe, dizendo que as mulheres assumiram muitos papeis e estão esgotadas, se sentindo até injustiçadas. “Para obter a colaboração que as mulheres desejam dos seus parceiros, elas precisam ser objetivas, falar com clareza o que esperam deles e do que realmente precisam para se sentirem mais felizes”, diz Juci. Rita também lembra que as mulheres não podem esquecer-se da sua sexualidade, independente da idade. Doutor Rey deu a sua contribuição ao sucesso e felicidade das mulheres sugerindo que parem de comer trigo, milho e sal. Segundo ele, esses alimentos só fazem mal à saúde, inflamam as células e causam inchaços no organismo. Também baniu os refinados da dieta. “Refinados deixam as pessoas tristes. E ninguém quer ser triste. Alimentação saudável é composta por carne, frutas e verduras”, enfatiza.

Redes sociais do Doutor Rey:

Canal Youtube Dr. Rey -

Facebook Dr. Rey - www.facebook.com/DrRobertRey

Instagram Dr. Rey - instagram.com/drrobertrey

Twitter Dr Rey - @RobertReyMD

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.