Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Começa segunda-feira o 1º Soccer Camp do Brasil realizado pelo time americano Orlando City em parceria com o Acampamento Peraltas

  • Escrito por  WR Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Começa segunda-feira o 1º Soccer Camp do Brasil realizado pelo time americano Orlando City em parceria com o Acampamento Peraltas

Na próxima segunda-feira (10), começa o 1º Soccer Camp do Brasil realizado pelo time estadunidense Orlando City em parceria com o tradicional acampamento de férias Peraltas. Uma das atrações da temporada é que as crianças e jovens serão treinadas por ninguém menos que o zagueiro Edmilson, pentacampeão mundial, que foi integrante da seleção brasileira na Copa 2002.

Com total imersão no esporte, o 1º Orlando City Soccer Camp de Férias será realizado entre 10 e 15 de julho. Últimas vagas ainda estão disponíveis. A programação foi cuidadosamente elaborada para a faixa etária de 6 a 15 anos. Haverá treinamentos diários de futebol, palestras e integração com técnicos e jogadores profissionais cujos talentos já alcançaram o mundo todo.

“A parceria com Orlando City Soccer School é uma honra para o Acampamento Peraltas, porque, a partir dela, conseguiremos trazer para o Brasil uma atração que já é sucesso no exterior”, comenta Marília Rabello, gerente do Grupo Peraltas. “Além disso, também é uma felicidade imensa poder oferecer aos jovens talentos brasileiros a oportunidade de treinar e aprender futebol com atletas de renome internacional”.

Os treinos de futebol serão realizados diariamente das 8h30 às 11h00. As atividades contam com táticas de jogo, partidas entre os times, orientações para boas práticas esportivas, fair play, palestra com jogadores renomados, entre outras atividades. Trata-se de um verdadeiro treinamento profissional para melhorar a performance dos atletas mirins, além de contribuir para a socialização entre os amigos, ampliação do círculo de amizade, desenvolvimento de autonomia e autossuficiência. Sem falar que todos os participantes também receberão um certificado de conclusão do Camp.

Os participantes receberão de presente 2 (dois) kits completos de uniforme do Orlando City Soccer School, contendo camiseta, shorts e meiões, uma bola de futebol Adidas, bolsa de chuteiras e squeeze personalizado, além de uma camiseta da temporada de férias do Peraltas.

Com investimento de R$ 2.970,00 os participantes do Camp ficarão hospedados no Acampamento Peraltas em regime de pensão completa, sendo 4 refeições diárias, além de Gatorade, água e frutas durante os jogos e treinamentos.

No valor do pacote também estão inclusos um arvorismo, um ingresso para fazer uma sessão de planetário na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), seguro de vida, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas, além de transporte SP/Brotas/SP.

No período da tarde, após o treinamento de futebol, os participantes ainda curtirão todas atividades do Acampamento Peraltas, com jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha, gincanas, entre outras.

Sobre o Orlando City

O Orlando City é o time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). De propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, a equipe Tricampeã pela USL, estreou em 2015 na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá, tendo o meia Kaká como seu capitão.

Em sua temporada inaugural na MLS, os Lions quebraram o recorde de maior média de público da história da liga para um time estreante - 32.847 pagantes por jogo nas partidas realizadas em Orlando -, tornando-se ainda a franquia que mais rapidamente atingiu a marca de meio milhão de torcedores em casa. Média que se manteve semelhante em 2016.

A partir de março de 2017 a equipe passou a receber seus jogos em seu estádio, no centro da cidade. Uma arena moderna e confortável, com capacidade para 25,5 mil torcedores e financiada 100% pelo setor privado.

O Orlando City SC também opera com equipes na na National Women's Soccer League (NWSL), o Orlando Pride e na United Soccer League (USL), o Orlando City B, que estrearam em 2016.

Sobre o Acampamento Peraltas

Com quase 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, cama elástica, sauna, academia, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o Peraltas possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h e ambulatório médico. Além disso, os participantes são monitorados em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse www.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9999 / (11) 3035-1900.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::