Brasil, 12 de Dezembro de 2017

AllNova intensifica lançamentos e apresenta ProteinMax

Produto é ideal para superar desafios de pastagem de baixa qualidade

Depois de apresentar ao mercado o AllNova NP e AllNova NP Cria, suplementos de pronto-uso formulados com nitrogênio protegido, a AllNova, empresa especializada em nutrição animal pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, anuncia o lançamento do ProteinMax, ideal para superar os desafios de pastagem de baixa qualidade, principalmente, no período seco do ano.

“Este produto é um suplemento mineral proteico de pronto uso, que possui alta concentração proteica, matérias-primas selecionadas de alto valor biológico e inclusão de aditivo melhorador de desempenho, para aumentar a produtividade no campo” explica Gustavo Cunha, Gerente Técnico da AllNova.

“Esta formulação contribui diretamente para a correção nutricional dos animais, maior ganho de peso do animal e, consequentemente, maior rentabilidade do pecuarista”, acrescenta o Gerente Técnico da AllNova.

O lançamento do ProteinMax reforça o objetivo da AllNova de sempre fornecer produtos e soluções que auxiliem o pecuarista a se tornar cada vez mais produtivo e eficiente em seus negócios.

Sobre a AllNova

Especializada em nutrição animal, a AllNova, pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, obedece aos mais rigorosos processos de controle de qualidade, produzindo produtos cientificamente balanceados para atender as exigências nutricionais dos animais em todas as fases de produção.

Com duas fábricas no Brasil, uma no Estado de São Paulo e outra no Estado do Mato Grosso do Sul, a empresa desenvolve produtos que visam oferecer aos pecuaristas e profissionais do agronegócio os melhores serviços e as melhores soluções para uma maior produtividade e lucratividade.

A AllNova conta com uma ampla opção de produtos desenvolvidos para o máximo desempenho nas diferentes categorias e sistemas de produção, agregando em seus produtos a máxima produtividade e rentabilidade para o produtor.

Sobre a H.J. Baker

Fundada em 1850, a H.J. Baker é uma empresa multinacional, tradicional e inovadora, com expertise em nutrição animal.

Uma das maiores do mundo em nutrição animal e extração de enxofre, a H.J. Baker fornece, nos Estados Unidos, produtos para grandes produtores de carne.

A H.J Baker tem como diferencial a experiência e a excelência na fabricação de seus produtos e serviços oferecidos.

Código de segurança
Atualizar