Brasil, 19 de Agosto de 2017

Candidatos realizam provas do Concurso Público da Câmara Municipal de Viamão

• Escrito por  Emili Nitske
  • Publicado em Demais

No último domingo (02/07), ocorreram as provas teórico-objetivas do Concurso Público da Câmara Municipal de Viamão - RS. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, executora do certame, informa que as provas foram sucedidas com sucesso.

Ao todo, foram homologados 4.508 candidatos, sendo que destes, estiveram presentes 2.822, o que representa um índice de abstenção de 37,40%. Os gabaritos serão disponibilizados no link concursos.fundatec.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1043 para capital e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.