Brasil, 1 de Outubro de 2016

Eugenio Luporini Neto é o novo presidente da Mérieux NutriSciences na América do Sul, e ficará baseado em Piracicaba, interior paulista, sede da empresa no Brasil.

Luporini é brasileiro, tem 20 anos de experiência, é mestre em Administração de Empresas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), e graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou a carreira na Procter & Gamble e, em seguida, trabalhou na Pfizer. Recentemente, ocupou a posição de vice-presidente de Marketing da Divisão de Crop Protection da Basf, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Eugenio substitui Luis Fernando Maida, que ocupou o cargo por três anos, e passa agora a liderar cerca de mil colaboradores que prestam serviços analíticos nas áreas de alimentos, meio ambiente, agroquímicos, fármacos, bens de consumo e cosméticos.

Sobre a Mérieux NutriSciences

A Mérieux NutriSciences, um dos maiores grupos de laboratórios analíticos do mundo, está presente em 20 países, com mais de 80 unidades e cerca de 6.000 empregados. No Brasil, a empresa conta com 16 unidades distribuídas pelo país, sendo duas delas em Piracicaba/SP, e aproximadamente mil colaboradores.

Parte do Instituto Mérieux, a Mérieux NutriSciences dedica-se a proteger a saúde dos consumidores em todo o mundo, oferecendo uma ampla gama de testes e serviços analíticos em alimentos, meio ambiente, agroquímicos, bens de consumo e fármacos. Para mais informações, acesse www.merieuxnutrisciences.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish