Brasil, 22 de Agosto de 2017

Catapulta Editores tem oficinas gratuitas de férias na Livraria da Vila

• Escrito por  Talita Scotto
  • Publicado em Demais

Editora de livros infantis promove oficinas de dobraduras e desenhos dias 14 e 21 de julho

As férias chegaram trazendo muita diversão e brincadeira, mas que tal aliar esse período ao aprendizado também? A Catapulta, editora de livros infantis, preparou uma programação especial de oficinas de dobraduras e desenhos para que todos possam se divertir e colocar em prática a imaginação.

Editora da série de livros “Abremente”, com mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, a Catapulta programou as oficinais em parceria com a Livraria Vila, nas unidades Vila Madalena e JK, durante os dias 14 e 21 de julho.

Com livros criativos, coloridos e interativos, as oficinas serão realizadas com base nos grandes sucessos editoriais da Catapulta. As atividades estimularão o rápido raciocínio, a coordenação motora, a linguagem e a sociabilidade das crianças. Todas as oficinas são gratuitas e para qualquer idade. Confira a programação:

OFICINA Aviões de Papel

- Essa aventura levará as crianças às alturas! Aprendendo novas dobraduras e modelos de aviõezinhos de papel, a Catapulta formará diversos pilotos mirins em uma só tarde!

Data: 14 de Julho (sexta-feira)

Horário: 16 horas

Local: Livraria da Vila - R. FRADIQUE COUTINHO , 915 – Vila Madalena

OFICINA Desenhando moda para fantasias

- Meninas e meninos, estão preparados para colocar no papel todas as fantasias que sonharam? Vamos criar a moda perfeita para fadas, piratas, princesas, super-heróis e muito mais nessa oficina!

Data: 21 de Julho (sexta-feira)

Horário: 16 horas

Local: Livraria da Vila - Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia

Sobre a Catapulta Editores

A Catapulta Editores é uma editora de livros infantis centrada na publicação de livros inovadores, atrativos e únicos para as crianças. Seus materiais oferecem ao público de todas as idades o melhor de cada gênero, estimulando a imaginação, coordenação motora e inteligência. Instalada no Brasil desde 2005, a marca é referência no mercado dos livros didáticos e de entretenimento infantil.