Brasil, 18 de Agosto de 2017

Concurso Gastronômico INTERCHEF do Shopping Interlagos

• Escrito por  Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Essa disputa vai dar água na boca

Chegou a hora de você mostrar todo o seu talento na arte de cozinhar participando do Concurso Gastronômico INTERCHEF, promovido pelo Shopping Interlagos. E atenção para o período de inscrição, de 1º a 27 de julho pelo site www.interlagos.com.br

A participação será em dupla, ou seja, o interessado deverá inscrever também um auxiliar, alguém que o acompanhará na execução de uma receita na semifinal do Concurso. Ambos devem ser cozinheiros amadores, não podem trabalhar ou ter trabalhado em cozinhas profissionais, não podem cursar ou ter cursado curso superior de gastronomia. Para participar, basta entrar no site no período estipulado, ler o regulamento e, após concordar com as condições do Concurso, deverá preencher a ficha de inscrição online com os dados pessoais do cozinheiro e do auxiliar, enviar uma receita de um prato (com ingredientes, medidas e formas de preparo). Além da receita, será necessário enviar uma foto do prato finalizado.

Primeiramente as receitas inscritas serão submetidas à avaliação de jurados que selecionarão as 24 semifinalistas. Depois, os semifinalistas deverão executar ao vivo, na Praça de Eventos do Shopping, e dentro do prazo estipulado, uma receita criativa utilizando apenas os ingredientes contidos em uma caixa, a ser revelada somente no momento da prova. A cada dia de prova serão avaliadas seis duplas pelos chefs convidados (8/8 – Dayse Paparoto; 9/8 – Marcelo Verde; 10/8– Dário Costa; e 11/8 – Ivo Lopes). Cada um deles escolherá uma dupla para participar da final.

No dia 12 de agosto, os finalistas terão que reproduzir, ao vivo, na Praça de Eventos do Shopping, às 18h, uma receita do renomado chef Henrique Fogaça, que estará presente e será o jurado da final que vai escolher o 1º e 2º lugares.

Premiação - para o primeiro lugar um jantar para quatro pessoas no Restaurante Sal Gastronomia + kit de facas Tramontina + kit panelas cerâmica Brinox + troféu. Para o segundo colocado: kit de facas Tramontina + panelas cerâmica Brinox + troféu de 2º colocado.

Mais informações e regulamento completo do Concurso Gastronômico INTERCHEF no site www.interlagos.com.br