Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Centro Infantil Boldrini antecipa venda de tickets do McDia Feliz

No dia 26 de agosto acontece a 29ª edição do McDia Feliz e o Centro Infantil Boldrini será um dos beneficiados com essa campanha, que será realizada nas lojas do Mc Donald's de Campinas e região. Entre as lojas participantes estão as de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Piracicaba, Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Sousas, Sumaré e Valinhos. As vendas de tickets antecipados para a troca pelo sanduíche Big Mac no dia do evento já começaram e quem quiser adquirir pode entrar em contato pelos telefones (19) 3787-5115/3787-5026 ou pelo e-mail . Cada ticket custa R$ 15,50.

O McDia Feliz é a maior campanha nacional em prol de adolescentes e crianças com câncer, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A verba arrecadada com a campanha McDia Feliz será aplicada pelo Centro Infantil Boldrini em dois projetos. O primeiro é a aquisição de mobiliário e pequenos equipamentos para os primeiros dois laboratórios do Instituto de Engenharia Molecular e Celular do hospital e também no projeto “A importância do Brincar em um Hospital de Oncopediatria”, voltado para a Brinquedoteca.

“A montagem do mobiliário e alguns equipamentos ao Instituto voltado para a pesquisa do câncer, se revestirá de importância para alavancar outros financiamentos para o pleno desenvolvimento dos nossos trabalhos de pesquisa”, reforça a Presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.

Serviço:

Venda Antecipada de ticket – Mc Dia Feliz

Centro Infantil Boldrini

Telefones: (19) 3787-5115 / 3787-5026

Valor: R$ 15,50 cada

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. Há 17 anos o hospital participa do McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo
Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 18 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Para aproximar as famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto desenvolve e coordena programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80%, se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência. Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 18 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Código de segurança
Atualizar