Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Começa a campanha Retire se Precisar, Doe se Sobrar

Começou hoje na FESPSP a edição 2017 da campanha solidária RETIRE SE PRECISAR, DOE SE SOBRAR, que consiste em disponibilizar, através de doações espontâneas, roupas

para pessoas em situação de rua ou sem condições de se agasalhar diante do frio intenso que faz em São Paulo.

Esta campanha teve sua primeira edição em 2016 e obteve um bom resultado com a participação espontânea da comunidade acadêmica e do entorno do Campus FESPSP. Não é necessário nenhum protocolo para doar as peças de roupas, apenas pendurar nos ganchos disponíveis na fachada do Campus junto à calçada. Caso não haja espaço, a doação pode ser entregue na portaria que assim que houver espaço será pendurado para doação.

Campanha: RETIRE SE PRECISAR, DOE SE SOBRAR
Quando: Julho/Agosto
Onde: Calçada do Campus FESPSP – Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque – São Paulo (Entre as ruas Dr. Vila Nova e Dr. Cesário Mota Jr., em frente à Praça Rotary).

Código de segurança
Atualizar