Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Fabiana Villela
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O youtuber Marco Túlio esgota ingressos no dia 9 de julho e abre show extra no dia 6 de agosto com a gravação do seu DVD

Após sucesso nas bilheterias, a sensação brasileira do universo Minecraft ganhou show extra e irá movimentar o Espaço das Américas, um dos maiores e melhores espaços para eventos de São Paulo, nos dias 9 de julho e 06 de agosto. O fenômeno da internet, o youtuber Marco Túlio vai apresentar o "Authentic Games ao vivo", a partir das 18h. O dia 6 vai ganhar ainda a gravação de um DVD especial.

O espetáculo conta com inúmeros musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e momentos de interatividade com o público. Estão também confirmadas as presenças de Authentic, Namorada Perfeita e toda a turma. Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, serão instalados telões de led gigantes, além de um show de luzes especial. Um espetáculo para toda a família curtir.

Aos 20 anos de idade, o mineiro Marco Túlio é um fenômeno multimídia. Sempre apaixonado por games, ele se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde publica diariamente três vídeos para cerca de 6 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações. Desde a criação do canal, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 2,3 bilhões de acessos. Recentemente, o canal bateu o recorde de 11 milhões de visualizações, em um único dia.

Marco Túlio também é um fenômeno fora das telas. É o maior vendedor de livros infanto juvenil do Brasil, tendo vendido mais de 300 mil exemplares dos seus três livros lançados: Artista da Sony Music, seu DVD "Authentic Games e seus amigos" - um desenho animado - foi disco de ouro na pré venda, estando desde o lançamento entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e recentemente assinou contrato com a Revista Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinho.

Os ingressos para "Authentic Games ao vivo" já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet no site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV) ou na bilheteria do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ). Os preços variam de R$ 40,00 (meia-entrada) a R$ 200,00 (entrada inteira).

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas

Serviço - Authentic Games | Espaço das Américas

Data: 9 de julho de 2017 (domingo)
Abertura da casa: 16h30
Início do show: 18h

Data: 6 de agosto de 2017 (domingo)
Abertura da casa: 16h30
Início do show: 18h

Classificação: livre - menores de 12 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.949 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: de R$ 40,00 (meia-entrada) a R$ 200,00 (entrada inteira).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Código de segurança