Brasil, 30 de Setembro de 2016

Lançamento do livro de Gregório Gruber acontece no dia 14 de março, em São Paulo

No dia 14 de março, das 18h às 21h30, o pintor, desenhista, gravador, escultor, cenógrafo e fotógrafo Gregório Gruber estará especialmente na Livraria Cultura - Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073 - Bela Vista), em São Paulo, autografando o livro sobre sua vida e obra.

Editado pela Capella Editorial, com patrocínio cultural da Biolab Sanus Farmacêutica, Gregório Gruber reúne em suas 316 páginas, edição luxo, mais de quatro décadas de trabalho do artista. Suas obras retratam cenas urbanas de São Paulo, cidade que escolheu para viver e trabalhar. Avenida São João, Avenida Paulista, Estádio do Pacaembu, ruas do centro velho, Serra da Cantareira, casais dançando compõem um conjunto de obras com características marcantes. Suas pinturas revelam casarios, ruas, avenidas, arranha-céus, à luz do dia ou na penumbra noturna. A metrópole aparece despida do movimento frenético e das multidões características, apresentando-se tão somente em linhas, volumes, superfícies esfumaçadas, transparentes ou espelhadas.

Lançamento do livro Gregório Gruber

Data: 14 de março, segunda-feira

Horário: das 18h às 21h30

Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2.073 - Bela Vista - São Paulo