Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hoje é o dia delas! NVIDIA homenageia cinco mulheres incríveis dos games

De fotógrafa a lutadora de rua, essas mulheres inesquecíveis marcaram época –e o melhor, a maioria ainda faz sucesso nos jogos para PCs

O Dia Internacional da Mulher chegou e, para celebrar essa data tão especial, o blog da NVIDIA homenageia cinco mulheres de destaque nos games para PC, que marcaram época, seja pela sua personalidade especial, ou pela força com que derrubam os adversários.

Veja a lista abaixo, lembrando que todos esses jogos ficam ainda mais divertidos com os incríveis gráficos e otimização de drivers da plataforma GeForce GTX.

1. Alyx Vance (Half-Life 2)

Enquanto algumas pessoas ainda sonham com um novo capítulo de Half Life, Alyx Vance continua como um símbolo da aclamada série de tiro da Valve e uma das personagens femininas mais queridas dos games. Em Half Life 2, ela é a líder da resistência na luta dos humanos contra a raça alienígena Combine. E vale lembrar, o protagonista da série é Gordon Freeman, mas Alyx é quem rouba a cena ao impactar positivamente na trama tanto quanto uma GeForce GTX faz em um PC para games.

2. Faith Connors (Mirror`s Edge)

Com sua tatuagem no rosto e uma habilidade incrível de parkour, Faith Connors foi uma das personagens mais icônicas dos games em 2008, quando o primeiro Mirror`s Edge foi lançado pela EA. O que diferencia Faith dos demais personagens é que sua forma atlética combina com a agilidade da mecânica do jogo, que deixa de lado as armas de fogo dos jogos de tiro em primeira pessoa tradicionais para uma ação repletas de corridas e pulos incríveis entre os prédios. E o melhor: a apressadinha voltará em 24 de maio aos PCs em Mirror’s Edge Catalyst.

3. Jade (Beyond Good and Evil)

O clássico “cult” da Ubisoft Beyond Good and Evil certamente não seria tão amado pelos fãs se não fosse protagonizado pela fotógrafa Jade. Sua personalidade extremamente amorosa (a garota é responsável por crianças órfãs) e um jeito humanitário de fazer as coisas faz com que os jogadores a tenham para sempre no coração. Isso sem falar que a Jade combate alienígenas apenas com uma câmera fotográfica na mão, precisa dizer mais?

4. Lara Croft (Rise of Tomb Raider)

Não dá para pensar em mulheres nos games para PC e não citar Lara Croft. A arqueóloga e exploradora de tumbas está nessa vida arriscada desde 1996. Mais recentemente, a personagem ganhou ainda mais força ao ser retratada com uma personalidade mais humana e ainda mais habilidosa para se livrar dos perigos. Seja empunhando o seu inseparável arco e flecha ou desvendando mistérios escondidos nos lugares mais inóspitos da Terra.

5. Chun Li (Street Fighter V)

A chinesinha dos pompons de Street Fighter, quem diria, completou 48 anos no começo de março e dificilmente se aposentará das lutas de rua tão cedo. Sua mais recente aparição na série é no recém-lançado Street Fighter V e lá, Chun Li ganhou novos golpes que a consolidam, como a própria diz, “a mulher mais poderosa do mundo”. E é difícil discordar de alguém com chutes tão rápidos quanto uma GeForce GTX Titan X.

Por fim, mas não menos importante, vale a pena jogar todos esses games com essas guerreiras e homenagear essa data tão especial. E quem tem um GeForce Experience instalado no seu PC, tem ainda a garantia de uma experiência de jogo ainda melhor, otimizada com o driver mais atual , com mais estabilidade e o melhor, sem complicações. Para baixar o GeForce Experience, clique aqui.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish