Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bazinho Ferraz é eleito presidente do Conselho da AMPRO

Bazinho Ferraz Bazinho Ferraz

Bazinho Ferraz, CEO da B!Ferraz, acaba de ser eleito presidente do Conselho Consultivo da AMPRO - Associação de Marketing Promocional, maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Ele ocupará o cargo na gestão biênio 2016/2017 liderada por Celio Ashcar Jr. (Chairman) e Wilson Ferreira Jr. (Presidente).

“Nosso desafio será o de ampliar a relevância do Live Marketing no mercado, construindo relações duradouras e sustentáveis entre clientes, agências e fornecedores”, destaca Bazinho Ferraz.

Além de Ferraz, o Conselho da AMPRO é formado por Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup). Como conselheiros permanentes: Aguinaldo Viriato (Ampla), Djanira Dias (2D PROMO), Elza Tsumori (Casa Barcelona), Geraldo Rocha Azevedo (Time for Fun), Julio Cesar Anguita (Babel), Julio Feijó Neto (Promoview), Kito Mansano (Rock), Lauro Siqueira (Brindz) e Luiz Antonio Peixoto (Cobram).

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish