Brasil, 19 de Outubro de 2017

Creme facial proporciona hidratação intensa sem deixar aspecto oleoso

• Escrito por  Soraya - SV Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Dermo Vit C protege o rosto dos danos causados pelas agressões externas

Composto por uma base de máxima hidratação, o Dermosoft Revitalize Dermo Vit C, da Extratos da Terra,é uma opção paraos dias de tempo mais seco, como no outono e inverno. O produto possui testes de eficácia, no qual foi comprovado o aumento de 86,7% da hidratação da pele. Isso acontece porque a Vitamina C é antioxidante, protege dos danos causados pelas agressões externas e proporciona uma hidratação de longa duração.

O produto é composto por ativos nanoencapsulados, como o Resveratrol (extraído da uva), um potente antioxidante que confere atividade hidratante e emoliente. Conta, ainda, com Extrato de ferula foetida, ácidos gálico e elágico e Vitaminas A e E, agindo contra o desgaste da pele e os sinais de envelhecimento, reduzindo linhas de expressão e rugas.

O Dermo Vit C conta também com o extrato de kakadu, uma fruta oriunda da Austrália e que possui 100 vezes mais vitamina C do que a laranja. Ele é responsável por aumentar a síntese de ácido hialurônico na pele. O conjunto de ativos também aumenta a produção de colágeno, clareia a pele, estimula as fibras de sustentação e melhora seu aspecto geral.

Código de segurança
Atualizar