Brasil, 20 de Outubro de 2017

Colônia de férias no Coleguium terá atividades lúdicas e divertidas nas férias de julho

• Escrito por  Interface
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Nas férias de julho, as crianças poderão se divertir na colônia de férias promovida, entre os dias 17 e 28 de julho, pelo Coleguium Rede de Ensino. No período, haverá diversas atrações, com destaque para as atividades lúdicas e divertidas. Voltada para crianças entre 0 e 7 anos, a colônia de férias é aberta ao público e as inscrições podem ser realizadas na secretaria das unidades São Luís (rua Roquete Mendonça, 124), Castelo (rua Castelo de Guimarães, 615) e Gutierrez infantil (rua General Andrade Neves, 869), locais onde haverá as atividades.

Entre as atrações, estão a participação de personagens e dos super-heróis do mundo infantil com a visita da Mulher Maravilha, Capitão América e Homem de Ferro, que vão interagir com os pequenos, além das atividades lúdicas e interativas, como piscina de bolinhas, cama elástica, histórias infantis, show de talentos, culinária divertida, confecção de brinquedos, pintura, brincadeiras de antigamente, recreação psicomotora, dia de circo, acampamento divertido, “dia do balangandã”, show de calouros, entre outras. Para os estudantes do Coleguium, haverá a possibilidade de levar um amigo para participar e usufruir de todas as atrações e se divertir com a visita dos personagens na colônia.

O preço para o período de um dia por semana, integral, é de R$ 100; para três dias por semana, manhã ou tarde,o valor é de R$ 150; para cinco dias, manhã ou tarde, R$ 204; já o período integral para três dias custa R$ 264; para cinco dias, em período integral, R$ 360. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3490-5000 ou site www.coleguium.com.br.

Sobre as atrações

Entre as atividades da colônia de férias estão as tradicionais brincadeiras de “antigamente”, como amarelinha, alerta, “arranca-rabo” e arremesso de bambolê. Além disso, as crianças vão realizar confecção de brinquedos com caixas de papelão, bambolê, bastões, tecidos, cordas e bolas. Haverá também momentos de leitura e contação de histórias tradicionais.

Para aqueles que gostam de pintura, um ateliê será montado para os pequenos. Eles poderão pintar com os pés ou com pincel, buchas, sacolas plásticas, esponja de aço e farão descobertas das cores criadas a partir das misturas. As crianças vão fazer catálogos das cores descobertas e brincar de dar nomes às novas.

“As férias escolares são sempre um período que requer muita criatividade dos pais, pois as crianças querem sempre se divertir. Por isso, a tradicional colônia de férias do Coleguium é uma excelente opção, com estrutura completa de lazer, segurança, monitores e diversas atividades interativas. As crianças, além de se divertir, também vão aprender muito com nossas atrações”, declara Daniella Maia, coordenadora de Ensino Infantil do Coleguium Rede de Ensino.

Colônia de Férias do Coleguium
Data: De 17 a 28 de julho
Manhã: das 7h30 às 11h30
Tarde: das 13h30 às 17h30
Integral: das 7h30 às 17h30

Valor:
- Um dia, integral: R$ 100
- Três dias, manhã ou tarde: R$ 150
- Cinco dias, manhã ou tarde: R$ 204
- Integral três dias: R$ 264
- Integral cinco dias: R$ 360

Local:
Unidades do Coleguium São Luís (rua Roquete Mendonça, 124), Castelo (rua Castelo de Guimarães, 615) e Gutierrez infantil (rua General Andrade Neves, 869)
Inscrições nas próprias unidades ou no portal aluno Coleguium
Informações: (31) 3490-5000 ou www.coleguium.com.br/.

Código de segurança
Atualizar