Brasil, 20 de Agosto de 2017

Com mais de 500 produtos licenciados, CAPRICHO chega ao GoBOX

• Escrito por  Bruna Chioro
  • Publicado em Demais

O clube da marca já está disponível para assinatura e entregará, todos os meses, artigos de moda, beleza, papelaria, acessórios e entretenimento

Mais um clube especialmente voltado para o público jovem chegou ao GoBOX: o Clube CAPRICHO já está disponível para assinatura e entregará, todos os meses, artigos de moda, beleza, papelaria, acessórios e entretenimento, todos especialmente selecionados por quem mais entende do universo teen: a redação de CH. A seleção do mês de junho inclui um especial CH Youtubers, uma calcinha CAPRICHO (Marcyn), lápis (Tilibra), sabonete perfumado (O Boticário), régua (Tilibra), batom (Granado), esmaltes CH (Essenza) e caderneta CH (Tilibra).

A marca é a que mais possui produtos licenciados na Abril, com cerca de 500 itens. Só em 2016, foram 9 milhões de produtos vendidos, o que representou um crescimento de 14% no faturamento da área. A partir de agora, as fãs de CAPRICHO poderão recebê-los diretamente em casa, mas não para por aí: a caixa mensal de novidades foi pensada para ser tão completa que o conteúdo não se limitará apenas aos produtos licenciados, mas terá também outros artigos escolhidos com a curadoria da redação do título.

Para Thiago Theodoro, diretor de Redação da marca, essa é mais uma forma de estreitar o relacionamento de CH com as leitoras. “Receber os produtos da CAPRICHO em casa é mais uma oportunidade de viver a intimidade que a garota divide com a marca. É a CH presente em todos os momentos da vida dela”, declara.

Confira todas as informações do clube, assine e veja as outras opções do GoBOX em www.assinegobox.com.br!

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.