Brasil, 17 de Agosto de 2017

Casa Branca Agropastoril vende bem nos Leilões de Angus e Simental em Avaré (SP)

• Escrito por  Gustavo Cezario
  • Publicado em Demais

A genética de qualidade da Casa Branca Agropastoril foi valorizada nos leilões Avaré Angus Show e Evolution Simental, realizados nos dias 23 e 24 de junho, respectivamente, em Avaré (SP). “As vendas tiveram liquidez e bom faturamento, com reconhecimento do padrão superior das fêmeas e machos colocados à venda”, explica o criador Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

O Leilão Avaré Angus Show, promovido pelo Núcleo São Paulo, ofertou 46 animais Angus PO, obtendo média geral de R$ 6,855,65. As vacas prenhas e o único reprodutor puxaram os preços, com média de R$ 10.620,00 e R$12.240,00, respectivamente. O faturamento total foi de R$ 315.360,00.

O Leilão Evolution Simental comercializou 16 animais PO pela média de R$ 8.600,00. No total, o pregão faturou R$ 130.560,00.

“Foram dois bons leilões de Angus e Simental, raças que têm atraído o interesse dos pecuaristas do Brasil Central pela funcionalidade e alta produtividade”, complementa Paulo de Castro Marques.

A Casa Branca Agropastoril investe no melhoramento genético das raças Angus, Simental e Brahman. Mais informações: www.casabrancagropastoril.com.br ou telefone (35) 3452-0828.