Brasil, 23 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cantor Valentim lançou, nesta quarta-feira, clipe do seu novo hit em parceria com Fernando e Sorocaba

  • Escrito por  Liliani Bento
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A música "De cima em Baixo", gravada com a dupla conhecida nacionalmente, já está entre as mais tocadas nas emissoras de rádio

Valentim, cantor catarinense, se uniu a dupla Fernando e Sorocaba e lançou, nesta quarta-feira, na internet, o clipe do seu novo hit “De cima em baixo”. Um clipe dançante, com muita gente bonita e imagens de São Paulo e Balneário Camboriú. A nova música, nos últimos dias, já esteve entre as mais tocadas nas rádios catarinenses, de acordo com relatório da ferramenta Crowley, que mede nas principais emissoras quais músicas são mais tocadas.

A música é romântica, mas tem uma pegada dançante. “Com uma letra fácil de ser decorada, tem tudo para se tornar o mais novo hit do mundo sertanejo”, declara o empresário do cantor, Rodrigo Mendes. O novo hit tem composição de Luis Henrique Paloni, Matheus Marcolino, Thiago T&G, Graciano T&G e Leandro Rojas.

Está música é uma das primeiras ações da parceria que Valentim fechou recentemente com Fernando Zor,um dos maiores produtores musicais do Brasil e que faz parte da dupla Fernando e Sorocaba. A parceria tem por objetivo alavancar a carreira do catarinense em âmbito nacional. O produtor quer aproveitar ao máximo o estilo dançante de Valentim e valorizar mais esse talento nas músicas.

O clipe foi gravado no mês passado e tem direção de Fernando Hiro da agência Dezcarga. “Ficamos felizes demais quando o Fernando nos apresentou o Valentim, ele representa muito bem o Sul, tem estilo e vai ser bem interessante acompanhar a evolução da sua carreira”, diz Hiro, responsável pela reformulação de imagem e digital do catarinense.

Mudança estratégica

A parceria com Fernando Zor trouxe algumas mudanças para a carreira de Rodrigo Valentim. A principal é que passou a assinar somente Valentim. Além disso, também estão havendo mudanças no visual e na imagem do cantor. O empresário do Valentim, Rodrigo Mendes, diz que conhece o cantor há 12 anos e sabia que esse seria o caminho natural da sua carreira. “O bom momento da sua carreira fez com que procurasse novas parcerias”, conta.

“Esse menino canta demais e é muito bom, talento único. O Sul está bem representado com seu talento. Vamos juntos fazer história”, declara Fernando Zor. De acordo com Rodrigo Marques, da SC Music, escritório do cantor, Valentim teve um ótimo desempenho nos últimos anos e ele está maduro para mostrar o seu trabalho ao Brasil.

Catarinense

Nos últimos três anos Santa Catarina viu o talento do cantor despontar nas redes sociais, nas emissoras de rádios e TV locais. Cada vez mais o ritmo do show do cantor, com dançarinos, encanta e lota as casas de show do Sul. “Com um show dançante e inovador, Valentim se firmou de vez no mercado catarinense como o principal artista sertanejo solo do momento, com o show mais solicitado pelas principais casas no último ano. Agora ele vai mostrar todo o seu talento para outras regiões”, conta Marques. Tanto que o lançamento do clipe oficial da música será na internet e, posteriormente, para as demais mídias.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::