Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Diana Carvalho
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Será a primeira vez que o evento explora este nicho de mercado, com a participação da Astro Solar, Elgin Soluções Fotovoltaicas e Surya Solar

Por conta da redução dos altos custos de manutenção das lojas e para ampliar as oportunidades de negócios, por meio da diversificação do mix de suas lojas, os varejistas do mundo todo têm, cada vez mais, se interessado pelas fontes de energia solar. Atenta a essa tendência, a Eletrolar Show passa a contar com essa categoria no evento.

A Astro Solar é uma das expositoras, apostando no apelo deste novo nicho de mercado junto ao varejo nacional. Em seu estande, vai apresentar uma tecnologia de baixo investimento para a fabricação de painéis solares, que aquecem a água, e voltaicos, que geram energia.

Outra solução que será destaque na edição deste ano é o kit solar da Elgin Soluções Fotovoltaicas, que também expõe produtos dessa categoria. Além disso, a Elgin lança as linhas de ar condicionado Eco Logic e Eco Power, com capacidade de 9.000 a 30.000 btu/h, versões frio e quente/frio, gás ecológico R-410A e Selo Procel. O diferencial é o filtro ativo Ion Air, que elimina 99% de vírus, bactérias e ácaros. Opcionalmente, vem com conexão Wi-Fi, que permite ajustar as funções pelo celular. Composta de placas solares, caixas de proteção, inversor solar, estrutura e cabeamento, a novidade, em fase de pré-lançamento, gera energia e diminui custos.

TESLA/ESTANDE DA ELEKTRA

A Elektra Motors, que desde o final do ano passado comercializa os veículos da marca Tesla no Brasil, confirmou participação na 12ª Eletrolar Show. Em seu estande, a loja de luxo apresentará um modelo do portfólio da companhia americana especializada em automóveis movidos por tração elétrica. Para a feira, a Elektra, que trabalha com veículos elétricos e sustentáveis levará também suas scooters (bicicletas elétricas).

Serviço:

Eletrolar Show 2017 “12ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”

Data: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center