Brasil, 1 de Outubro de 2016

A Notícia publica reportagem especial “Joinville Inspira” em comemoração ao aniversário da cidade

Nas versões impressa e digital, jornal reúne histórias de pessoas que se dedicam a melhorar a vida dos joinvilenses

Nesta quarta-feira (9), dia em que Joinville festeja 165 anos, o jornal A Notícia publica uma reportagem especial com histórias de moradores que se dedicam a transformar a cidade. Em 40 páginas, o projeto Joinville Inspira retrata pessoas que doam seu tempo, talento, carinho, energia, conhecimento e experiência para melhorar a vida dos joinvilenses. O conteúdo inclui ainda informações úteis para que os leitores se inspirem e façam sua parte e estará disponível na edição impressa e também no site AN.com.br, numa produção multimídia.

Os repórteres Leandro Junges e Rubens Herbst foram atrás de histórias que servem de exemplos: gente que usa a garagem de casa para oferecer conhecimento, que passa dias inteiros em hospitais, que se preocupa com os animais, que ensina a ler, escrever e tocar instrumentos musicais. A reportagem mostra que sempre é possível contribuir com a sociedade e, segundo a editora-chefe do AN, Marina Andrade, valoriza o que a cidade tem de melhor: as pessoas.

São joinvilenses como o eletricista Alan Jones Padilha, que dá vida ao palhaço Miolo Solto e dedica ao menos quatro horas por semana para divertir os pacientes, enfermeiros, médicos e funcionários do Hospital Dona Helena. Outro exemplo é a professora Jussara Lopes Mendes, que, mesmo aposentada, reserva horas de seus dias para alfabetizar adultos gratuitamente. Histórias inspiradoras de gente que transforma Joinville em uma cidade cada vez melhor para se viver.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish