Brasil, 25 de Setembro de 2016

Fogo de Chão oferece condição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A ação é válida entre os dias 07 e 12 de março

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a rede de churrascarias Fogo de Chão preparou uma condição especial para as suas clientes. Entre os dias 07 e 12 de março, todas as mulheres que realizarem reserva antecipada pelo site e comparecem à churrascaria poderão desfrutar de um pacote diferenciado composto de rodízio completo, acompanhamentos e buffet de saladas livre por apenas R$90.

A churrascaria oferece os dezoito melhores cortes de carne do mundo, entre eles o bife ancho, famosa fraldinha, o shoulder steak, a costela Premium e a saborosa picanha. Todas as opções são servidas diretamente do espeto à mesa, como dita a tradição gaúcha do churrasco. Além do buffet completo de saladas, composto também por queijos importados, pães, temperos e acompanhamentos especiais. Todas as unidades possuem adegas climatizadas com mais de 300 rótulos de vinhos e cervejas das mais renomadas regiões da Europa, América do Norte, América do Sul e contam também com caipirinhas e coquetéis com e sem álcool para acompanhar as refeições.

Caracterizada pela qualidade de sua gastronomia e excelência em atendimento, a churrascaria Fogo de Chão trabalha constantemente por alternativas que apresentam ao consumidor produtos e serviços diferenciados, fator que torna a churrascaria destaque no cenário nacional e internacional. Para mais informações e reservas: www.fogodechao.com.br

Serviços:

Endereço: Rua João Gomes, 321, Rio Vermelho - Salvador

Contato: – (55) 71 3555-9292

RJ – Barra da Tijuca

Endereço: Av. Ayrton Senna, 2150, LJ 401 a 409 BL O, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Contato: (21) 2108-6442

Seguir