Brasil, 22 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta Coating Systems celebra o investimento da primeira fábrica na Argentina

  • Escrito por  Michele Lopes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Axalta Coating Systems (NYSE: AXTA), líder global no fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, celebra o investimento do seu primeiro centro de produção e logística na Argentina, no município de Escobar (Província de Buenos Aires). O presidente e CEO da Axalta, Charlie Shaver, reuniu-se com os funcionários da companhia e visitou as novas instalações onde a produção começou em janeiro de 2017 e continuará a se expandir para fornecer uma ampla gama de revestimentos de última geração para as montadoras e oficinas de repintura, assim como o mercado industrial.

Com uma superfície de 27.000 metros quadrados, a planta tem capacidade para fabricar produtos da Axalta e também abriga laboratório, centro de armazenamento e distribuição, além de um escritório administrativo para representantes e clientes.

"Estamos muito entusiasmados por ver que este investimento já traz resultados para os nossos clientes na Argentina", explicou o presidente e CEO da Axalta, Charlie Shaver. "O novo centro de operações é um testemunho do compromisso da Axalta em apoiar melhor o negócio dos nossos clientes e contribuir com o sucesso deles. Durante décadas, fornecemos revestimento inovadores, bonitos e duráveis para nossos clientes na Argentina. Nossa nova instalação nos permitirá atender rapidamente suas demandas e utilizar recursos locais”.

As matérias-primas de origem local atenderão, em média, 80% dos materiais que serão utilizados para produzir basecoats, vernizes, e thinners para o mercado doméstico e para exportação. Inicialmente, a planta terá uma capacidade de produção de mais de oito milhões de litros ao ano, com espaço para crescer de acordo com a demanda.

"A engenharia e inovação aplicadas na construção, e que serão utilizadas para operar a planta, refletem o potencial da Axalta", destacou Marcelo Cicchini, presidente da Axalta Argentina. "Vamos aproveitar estes pontos fortes para continuar expandindo nossas operações, focando na evolução do nossos produtos e serviços, ao mesmo tempo em que oferecemos o mais alto nível de qualidade de serviço e suporte a nossos clientes".

Os clientes da Axalta Argentina incluem fabricantes líderes de carros, caminhões e veículos comerciais, assim como clientes industriais cujo produtos vão desde oleodutos e gasodutos, até acessórios arquitetônicos e fachadas, e oficinas de reparação. As marcas da Axalta vendidas no mercado incluem os produtos de repintura Standox®, Cromax® e Duxone®, além dos produtos em pó Alesta® e Nap-Gard®.

Sobre a Axalta Coating Systems

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. Voltados para veículos leves no negócio de OEM, veículos comerciais e aplicações de repintura, motores elétricos, edifícios e tubulações, os nossos revestimentos são projetados para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e permitir que os materiais que nós revestimos durem mais tempo. Com mais de 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, os mais de 13 mil colaboradores da Axalta continuam buscando diariamente a melhor maneira de servir nossos mais de 100 mil clientes em 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::