Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo realiza a 13ª Agronegócios Copercana, entre os dias 27 a 30 de junho em Sertãozinho, SP. A Arysta LifeScience apoia essa iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Carlos Peres, coordenador de produtos e mercados.

Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz a feira de Agronegócios Copercana os herbicidas Dinamic®, Oris®, Artys® e Lava®, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem os fisioativadores Raizal® e Biozyme®, perfeitos para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e eficaz maturador Centurion® que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes.

Durante o evento, a Arysta reforçará o exclusivo “Conceito Pronutiva”, pacote de soluções que reúne proteção e nutrição de plantas, sinônimo de saúde vegetal. E também promoverá uma palestra em parceria com a Copercana, ministrada pelo professor da Universidade de São Paulo; Clovis de Barros Filho, que falará sobre o tema ‘’confiança’’ - confie e trabalhe bem.

Peres explica que a Feira Agronegócios Copercana é um dos principais eventos do ano para a Arysta. “O mercado está aquecido por conta da época da safra, que ocorre entre os meses de março a novembro. Esperamos que o volume de negócios seja alto, pois o produtor tem investido mais em plantio. Os preços da cana e de todos seus derivados estão favoráveis, como o açúcar e o etanol, portanto a expectativa é que os resultados dessa participação sejam ainda melhores do que o ano passado”.

O evento acontecerá no Centro de Eventos Copercana, localizado na Estrada Herminio Bizio, n° 28, em Sertãozinho, SP. A feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos é voltada exclusivamente aos cooperados e associados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred. Em 2016, a feira bateu recorde em movimentação financeira faturando R$ 250 milhões.

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visitewww.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Código de segurança
Atualizar