Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Luciana Ramos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O jogo entre Guarani e Náutico deste sábado teve um cuidado especial. Em apoio ao Centro Infantil Boldrini, os jogadores entraram em campo com camisas que continham o logo da campanha para arrecadação de dinheiro para o pagamento dos 500 frascos de Asparaginase importados em caráter de urgência pelo Boldrini. Além de auxiliar na divulgação da campanha para as doações, o Bugre também destinou 5% da arrecadação do Sócio Campeão (adesões e mensalidades recebidas), ao Boldrini.

“As crianças e seus familiares agradecem a colaboração do Guarani em nos apoiar nesta Campanha para conseguir pagar esses 500 frascos que irão suprir pelo período de 3 meses, a falta do medicamento com segurança e eficácia comprovadas, que deixou de ser cedido pelo Ministério da Saúde para o tratamento da leucemia linfoide aguda”, ressalta a Dra. Silvia Brandalise, Presidente do Centro Infantil Boldrini, agradecendo este gesto de solidariedade, que muito inspira a Sociedade de Campinas e região.

As doações podem ser feitas no Banco do Brasil, agência 3360-X e conta corrente 3366-9. Mais informações em doe.boldrini.org.br.

Jogadores do Guarani vestiram a camisa com o logo da Campanha do Centro Infantil Boldrini

Clique na imagem para baixá-la em alta resolução

Dr. Palmeron Mendes Filho, presidente do Guarani e a Superintendente do Centro Infantil Boldrini, Luciana Maldonado

Clique na imagem para baixá-la em alta resolução