Brasil, 20 de Outubro de 2017

Agronegócios Copercana mostra tecnologias de ponta da australiana Nufarm para cana-de-açúcar e grãos

• Escrito por  Fernanda Campos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento começa nesta terça-feira no Centro de Eventos da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste de SP, na cidade de Sertãozinho; produto da empresa é o mais utilizado no Brasil no processo de dessecação de canaviais

Posicionada entre as empresas líderes do mercado mundial de defensivos agrícolas, a Nufarm expõe esta semana, na feira Agronegócios Copercana, em Sertãozinho (SP), um conjunto de tecnologias de ponta para cana-de-açúcar e grãos. A companhia australiana também anuncia no evento sua estratégia de negócios para o segundo semestre deste ano, focada na expansão do portfólio de tecnologias da marca para as culturas de cana-de-açúcar, soja, milho, algodão, trigo, pastagem, café e citros.

No setor sucroenergético, a Nufarm tem sido reconhecida pela eficiência do herbicida de marca Crucial®, já aplicado em mais de 50 milhões de hectares de lavouras brasileiras desde seu lançamento, há três anos. O produto é também o mais utilizado no País no processo de dessecação que antecede à renovação das áreas de cana-de-açúcar.

O gerente de herbicidas e adjuvantes da Nufarm, engenheiro agrônomo Mario Drehmer, assinala que a empresa australiana distribui um portfólio completo de tecnologias voltadas à elevação da qualidade da matéria-prima dos canaviais, como os herbicidas Nufuron®, Sumyzin® e Tractor® e o inseticida Nuprid 700 WG®.

A equipe técnica da Nufarm levará ainda à Agronegócios Copercana informações relevantes sobre seus produtos para soja, como o inseticida Maestro® e o herbicida Venture®, ambos recém-lançados e o nematicida Saddler350 SC®, que chega ao mercado no mês de julho próximo. Outros destaques da Nufarm para as lavouras da oleaginosa serão os herbicidas Crucial® e ZethaMaxx®.

Para café e hortifrútis, o estande da Nufarm contará com espaço para o fungicida Tenaz®, empregado com sucesso no controle de doenças de importância econômica que incidem sobre essas culturas.

Com 80 expositores, a feira Agronegócios Copercana acontece no pavilhão de eventos da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste Paulista, entre os dias 27 e 30 de junho. A expectativa dos organizadores é a de receber em torno de 5 mil visitantes.

A Nufarm Indústria Química e Farmacêutica atua há mais de 100 anos no mercado agrícola oferecendo soluções inovadoras e competitivas para o produtor rural. Com sua sede em Melborne, na Austrália, possui um amplo portfólio de produtos, atendendo as mais diversas necessidades do campo. No Brasil, mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP), oito centros de distribuição nos principais estados, além de representantes técnicos de vendas em todo o território nacional. www.nufarm.com/BR

Código de segurança
Atualizar