Brasil, 27 de Setembro de 2016

Agência Casal First Tour oferece pacote de férias para casais liberais

Para os casais liberais que já querem programar a viagem das férias de julho e apimentar ainda mais a relação, a agência Casal First Tour acaba de elaborar um pacote especial para mais uma edição da “SwingIntegração”, que acontece uma vez ao ano em lugares estratégicos do Brasil.

Desta vez, o destino será a cidade de João Pessoa (PB), próximo à praia naturista de Tambaba, onde todos adeptos do swing poderão usufruir de um ambiente confortável, seguro e privativo. O objetivo do evento é reunir casais de todos os estados do país que querem fugir um pouco das tradicionais casas noturnas do segmento.

Referência no Brasil, há 10 anos a agência Casal First Tour atende somente casais liberais, organiza grupos para cruzeiros e oferece eventos exclusivos e viagens nacionais e internacionais. “As pessoas que optam por esse estilo de vida preferem frequentar eventos no mesmo formato ou parecido, como os realizados no exterior, por conta da qualidade dos serviços e seriedade entre os participantes. Por isso replicamos aqui, com um toque todo especial brasileiro”, diz Paulo Macedo, sócio da Agência.

Nesta edição da SwingIntegração, de 14 a 17 de julho, está disponível no pacote para o casal, três diárias com café da manhã, o welcome drink, dois jantares e duas festas temáticas. Escolhendo pela suíte Luxo o valor é de R$ 1.969,00 ou a Master, por R$ 2.369,00.

Para saber mais sobre a agência Casal First Tour, eventos e viagens, acesse: www.casalfirsttour.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish