Brasil, 24 de Setembro de 2016

Bossa inclui moqueca de Frutos do Mar em seu cardápio até o fim do mês

• Escrito por  Index Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

Escolhida como a melhor sugestão do Festival de Moqueca que o Restaurante Bossa ofereceu no início do mês, a Moqueca de Frutos do Mar ganha seu lugar no menu de almoço até o final de março.

Acompanhado de arroz de castanha de caju e farofa de dendê, o prato leva camarão, polvo, lula e peixe do dia e tem valor de R$180 sendo que a porção serve 2 pessoas. Para conhecer mais, acesse www.bossarestaurantebarestudio.com.br.

Bossa restaurante, bar e estúdio

(11) 3064.4757

Alameda Lorena, 2008 – Jardim Paulista - São Paulo-SP

www.bossarestaurantebarestudio.com.br