Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Criações poético-espaciais é tema de palestra na Fundação Ema Klabin

  • Escrito por  Cristina Aguilera
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A partir da década de 1960 se intensifica a multiplicidade de temas e linguagens nas artes visuais. 


No sábado, 24 de junho, às 11h, a mestre em Artes Visuais Gabriela Leirias ministra a palestra “Criações poético-espaciais: cartografias, práticas artísticas e geografias contemporâneas”.

O encontro aborda a cartografia como linguagem nas artes visuais e suas potencialidades de comunicação de conteúdos críticos e afetivos sobre o espaço. Estão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas no site: http://emaklabin.org.br/criacoes-poetico-espaciais/

Sobre a palestrante:

Gabriela Leirias é mestre em Artes Visuais pela ECA-USP, especialista em História da Arte Moderna e Contemporânea pela EMBAP-PR e graduada em Geografia pela FFLCH-USP. Desenvolve projetos como pesquisadora, educadora e artista em arte contemporânea. Prêmio Bolsa Funarte de Reflexão Crítica em Mídias Digitais em 2011 com o projeto Novas Cartografias on-Line. Desenvolve desde 2013 com Anahí Santos e Wellington Tibério o projeto de pesquisa, intervenção urbana e performance “Aqui passa um rio” que investiga poeticamente os rios invisíveis da cidade de São Paulo. Atualmente finaliza o projeto “Corpo político, corpo sensível – o fluxo das mulheres no espaço público e o direito à cidade”.

Serviço:

Palestra: Criações poético-espaciais: cartografias, práticas artísticas e geografias contemporâneas com Gabriela Leirias

Data: 24/06 (sábado)

Horário: 11h

Investimento: R$ 35,00

Vagas: 30

Inscrição: http://emaklabin.org.br/criacoes-poetico-espaciais/

Local: Fundação Ema Klabin - Rua Portugal, 43 - Fone: 3897 3232

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::