Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Casa do Construtor é considerada franquia cinco estrelas pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

  • Escrito por  Samantha Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Maior rede de locação de equipamentos de pequeno porte é uma das 60 marcas que alcançaram a excelência em 2016

Na última terça-feira, 20, a Casa do Construtor foi homenageada como uma das 60 redes de franquias consideradas cinco estrelas durante o jantar de premiação Melhores Franquias do Brasil 2017, organizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O título destaca a qualidade da rede em valor de marca e investimento em marketing, o desempenho, principalmente voltado à performance financeiro, e a satisfação do franqueado, com a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

“A Casa do Construtor é uma franquia no segmento de construção que oferece tecnologia e qualidade tanto ao cliente como ao empreendedor, sempre com o intuito de melhorar o trabalho de quem investe e o atendimento de quem compra. É essa atenção e comprometimento que nos fez reconhecidos pelo crescimento e valor no mercado que conquistamos todos os anos”, declara Expedito Eloel Arena, sócio-fundador da rede.

A marca estará presente no Guia de Franquias 2017/2018, publicado pela revista, junto a um ranking das 412 melhores redes no país.

Sobre a Casa do Construtor: Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma.

Em 2012, a rede foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::