Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aquamec promove série de workshops sobre Tecnologias Britânicas em Tratamento de água

  • Escrito por  DF Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Aquamec, fabricante brasileira de equipamentos para tratamento de água e esgoto, irá promover, junto do Consulado Britânico e da ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, uma série de workshops com o tema "Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água". Os eventos serão realizados nas cidades de Santos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e em Curitiba. Todos os workshops têm entrada gratuita. As apresentações contarão com tradução simultânea e as vagas são limitadas. Os encontros contarão com o a apresentação das empresas britânicas Klaw, Postsmouth, Selwood e Vikoma. “Nossa intenção é de promover conhecimento de novas técnicas e suas aplicações no mercado de tratamento de água. Trouxemos os mais renomados profissionais do exterior para apresentar as últimas tendências e novidades do setor”, conta Monica Mangini da Aquamec.

O uso sustentável da água é um desafio global – um dos quais o Reino Unido possui soluções que podem trazer grandes benefícios ao Brasil. O Reino Unido possui uma indústria de água muito bem-sucedida, com produtos e tecnologia de ponta, assim como uma consultoria reconhecida internacionalmente, as inovadoras e adaptáveis soluções britânicas podem ajudar a solucionar o desafio relacionado à água em qualquer lugar do mundo. Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar esse conhecimento por meio destes Workshops, destaca Valeria Martinez, Gerente para o Setor de Infraestrutura do UK Trade & Investment, Divisão de Comércio e Investimentos, do Governo Britânico.

A programação contemplará tecnologias para bombeamento de líquidos, segurança em operações, remoção de hidrocarbonetos em águas residuais, purificação de águas salobra, doce e contaminada, além de sistemas para tratamento de água e esgoto. Os conteúdos serão ministrados pelos britânicos Andrew Moore, especialista em bombeamento da Selwood; Alan Scott Lowson, consultor técnico hídrico da Portsmouth; Peter Hoyle, gerente de contas da empresa Vikoma; Matt Tugwell, gerente de desenvolvimento de negócios da Klaw e Nilton Mar Bartalini engenheiro da Aquamec.

Sobre a Aquamec

Fundada por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no setor, a Aquamec atua na área ambiental, com especialização em projeto, produção, instalação e operação de equipamentos e sistemas em regime turn-key – destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes hídricos municipais e industriais e no reuso dos efluentes tratados. Todo o know-how adquirido através de intercâmbios tecnológicos permite que a AQUAMEC preste os melhores serviços e tenha uma ampla gama de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água e efluentes.

Sobre os apoiadores

Selwood

Fundada há mais de 70 anos, a Selwood é uma das maiores empresas privadas que atuam nos mercados de tratamento de esgoto, construção e aluguel industrial do Reino Unido. A Selwood projeta e fabrica bombas móveis há mais de cinquenta anos e é hoje reconhecida como líder de mercado no Reino Unido nesta área em particular.

Klaw

KLAW é líder mundial no projeto e na fabricação de Acoplamentos de Rupturas (BAC) e Sistemas de Liberação de Emergência (ERS), Engates de Ruptura Secos (DBC) e Juntas Giratórias (SJ)

Portsmouth

Este sistema único é uma solução acessível, prática e eficaz para purificação de água salobra, contaminada por bactérias, vírus, cloro, nitratos, amônia e metais.

Vikoma

Vikoma, fundada em 1967, atua no desenvolvimento e fabricação de sistemas para controle de poluição por vazamento de óleo e produtos químicos.

Serviço – Workshop “Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água”

• Santos/SP
Data: 9 de março de 2016
Horário: das 9h às 11h
Local: Auditório da AEAS – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos
Dr. Arthur Porchat de Assis, 47 - Boqueirão - Santos / SP

• Belo Horizonte
Data: 10 de Março de 2016
Horário: Das 16h às 18h
Local: Auditório da COPASA MG - Rua Mar de Espanha, 525 - Bairro Santo Antônio – BH/MG.

• Rio de Janeiro
Data: 11 de março de 2016
Horário: Das 14h às 16h
Local: ABES – Rio de Janeiro - Av. Beira Mar, 216 - 13º andar – Castelo – Rio de Janeiro

• São Paulo
Data: 14 de março de 2016
Horário: Das 16h às 18h20.
Local: Centro Brasileiro Britânico - R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo

• São Paulo
Data: 15 de março de 2016
Horário: Das 9h às 11h.
Local: Auditório da Sabesp - R. Costa Carvalho, 300 – Pinheiros – São Paulo

• Curitiba
Data: 17 de março de 2016
Horário: Das 16h às 18h20.

Local: Auditório do Sinduscon – Rua da Gloria 175 – Centro Cívico - Curitiba

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.