Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Escrito por  Fernando Sant ana
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Fãs de games se reúnem na Fnac para acompanhar as disputas. Entrada franca.

Neste domingo, 25 de junho, das 14h às 17h, na Fnac Morumbi (MorumbiShopping, São Paulo), será disputada a 5ª edição do ZOWIE Tournament Street Fighter V, em disputa 1 vs 1. O campeonato é aberto a todos que queiram acompanhar de perto as jogadas, com entrada franca.

Para participar como jogador, basta enviar e-mail para , com o nome completo, nick, idade e telefone para contato. A tabela será composta por 16 players e o método será de Tabela Winner e Lower. Ou seja, caso o jogador perca uma partida, entrará em uma nova tabela e ainda terá chances de chegar à grande final.

Os jogadores participantes terão uma experiência totalmente profissional com os monitores RL2460 adotados pelos maiores torneios de fighting games do mundo, com sua tecnologia head-to-head. O vencedor de Street Fighter V ganhará um prêmio R$ 400.

CAMPEONATO DE STREET FIGHTER

Domingo, 24 de junho de 2017, das 14h às 17h