Brasil, 17 de Outubro de 2017

Brandt Europa celebra o primeiro aniversário em Carmona (Sevilha)

• Escrito por  Juliana Villa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Brandt, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes do mundo, comemorou o primeiro ano na Europa após a aquisição da Tragusa, de Carmona (Sevilha), empresa com foco em tratamento de sementes desde 1988. A unidade é a base da Brandt para o desenvolvimento de negócios em toda a Europa, Oriente Médio e África. Atualmente, a Brandt está presente em 46 países em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Aqui, a empresa está há dois anos e já praticamente dobrou de tamanho. A Brandt escolheu o Brasil para o seu primeiro investimento fora dos Estados Unidos e, em muito pouco tempo, também chegará aos países vizinhos a partir do Brasil.

Participaram da cerimônia da presença da Brandt na Europa o CEO da Brandt, Rick Brandt; o prefeito de Carmona, Juan Manuel Avila Gutiérrez; o CEO do Desenvolvimento Rural Sustentável do Ministério da Agricultura e Pescas, Manuel Garcia Benitez; o presidente da Brandt Brasil, Wladimir Chaga, entre outros.

Código de segurança
Atualizar