Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Jeane Morais
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Avis Budget Group anuncia hoje a nomeação de Charbel Sabat como novo Diretor Presidente da Avis Budget Brasil. Nessa função, Sabat será responsável pela operação da Avis Car Rental e Budget Cat Rental no Brasil.

Sabat entrou na Avis Budget Group em 2008 e recentemente atuou como Diretor de Receitas, Pricing e Análise de Negócios, no Canadá, onde a empresa é líder no segmento.

Avis Budget Brasil é uma subsidiária da Avis Budget Group desde 2015. Desde então, a companhia vem investindo em novos veículos, infraestrutura e tecnologia e no desenvolvimento organizacional para apoiar nos planos de crescimento da Avis Car Rental e Budget Car Rental no mercado brasileiro.

Sobre o Avis Budget Group

Avis Budget Group, Inc. é uma companhia global líder na locação de automóveis, com as suas marcas Avis e Budget, que possuem mais de 11 mil subsidiárias em aproximadamente 180 países em todo o mundo, além de ser detentora da marca Zipcar, líder no segmento de compartilhamento de veículos, com mais de um milhão de membros. O grupo possui a maior parte de suas operações na América do Norte, Europa e Austrália, e opera licenças em outras regiões do mundo. O Avis Budget Group tem aproximadamente 30 mil funcionários e sede em Parsippany, New Jersey. Mais informações disponível em www.avisbudgetgroup.com.

Código de segurança
Atualizar