Brasil, 29 de Setembro de 2016

Brigadeiros by Cousin’s tem mimos diferenciados para quem quer surpreender nesta Páscoa

Coleção 2016 tem opções exclusivas e sofisticadas para quem quer comemorar a data com estilo

Além dos tradicionais Ovos de Chocolate, a Brigadeiros by Cousin’s oferece diversos mimos deliciosos para quem quer surpreender nesta Páscoa. Para celebrar a data, a chef pâtissière, Giulianna Loduca Scalamandré, criou doces sofisticados e muito delicados, preparados com chocolate belga e suíço. A coleção de Páscoa desse ano, chamada Losange, é inspirada em cores suaves e tons pastéis.

Para quem pretende surpreender nessa data, a chef criou a coleção Losange, composta por caixas de variados formatos recheadas de delícias, que variam de R$ 42 a R$ 480.

Outra linha de sucesso, que acompanha a marca há quase 5 anos, é a coleção La Cerise.

Composta por charmosas caixas de diversos tamanhos, inclusive uma de 3 andares que acomoda 12 brigadeiros e sai por R$ 120,00.

Outra novidade lançada para esta Páscoa é a Palha Italiana, com receita exclusiva da Brigadeiros By Cousin’s.

Para quem quer fugir do chocolate sem sair do clima de Páscoa, a sugestão são os Amanteigados em formatos alusivos à data. O quilo custa R$ 170,00 e os biscoitos vêm nas embalagens personalizadas da Coleção 2016.

Outra delicadeza criada pela chef é o Meio Ovo de Chocolate Belga que pode ser encontrado em várias cores. Enfeitado com um lindo laço dourado de chocolate, cada delícia sai por R$ 25,00.

O Mini Bolo de Cenoura Com Cara de Coelho é outra sugestão para quem procura um presente simples e delicioso. Custa R$ 23,00 a unidade.

Para quem prefere fugir do tradicional, a dica é a Caixa de Suspiros em tons pastéis que pode acomodar, tanto suspiros de limão, quanto de baunilha e também pipocas coloridas de chocolate em tons pastéis. O quilo sai por R$ 190,00.

Essas e outras criações podem ser saboreadas na charmosa pâtisserie ou encomendadas pelo telefone 11 3862-5391.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish