Brasil, 17 de Outubro de 2017

24ª Hortitec: Husqvarna Aposta Em Soluções Que Promovem Aumento Da Eficiência No Trabalho

• Escrito por  Carolina Descresci
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Em parceria com a revenda Procampo, marca apresenta linha completa de tecnologias e destaca nova versão de motosserra desenvolvida para funcionar dentro dos padrões do combustível brasileiro

Motosserra 236 NE foi desenvolvida para funcionar dentro dos padrões do combustível brasileiro, o que evita instabilidade durante a operação e anomalias no sistema de carburador

Presente nos principais eventos do segmento agrícola no país, a Husqvarna, multinacional sueca líder global em equipamentos para o manejo de áreas verdes, participa da 24ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, realizada entre os dias 21 e 23 de junho, no Parque da Expoflora, em Holambra, SP.

Em parceria com a revenda Procampo, de Campinas, SP, a marca vai apresentar inovações destinadas aos cuidados e ao manejo de áreas verdes. Entre os destaques, está a Motosserra 236 NE, relançada recentemente e adaptada para funcionar dentro dos padrões do combustível brasileiro - constituído por 27% de álcool e 73% de gasolina -, fato que evita instabilidade durante a operação e anomalias no sistema de carburador.

“O objetivo da Husqvarna é apresentar uma linha completa de soluções capazes de auxiliar em diferentes atividades no campo. A proposta é que, com um custo acessível, a marca proporcione um aumento da produtividade e da eficiência no trabalho”, pontua Alexandre Venâncio, supervisor regional de vendas da Husqvarna.

Durante o evento, os visitantes têm também a oportunidade de conhecer outras tecnologias, como pulverizador, sopradores, atomizadores, roçadeiras, tratores cortadores de grama e a linha de cortadores Giro Zero – equipamentos indicados para grandes áreas, com tecnologia capaz de girar 360º em torno do próprio eixo durante a operação, o que reduz o tempo gasto com o corte de grama e os custos operacionais.

“A feira é uma ótima oportunidade de negócio, pois aproximamos a marca dos nossos consumidores. Por meio da equipe de profissionais técnicos, conseguimos avaliar as necessidades de cada produtor e ainda indicar as melhores tecnologias para tornar o trabalho mais seguro e prático”, finaliza Venâncio.

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Os produtos e soluções do Grupo são vendidos globalmente sob as marcas: Husqvarna, Gardena, Poulan Pro, Weed Eater, Flymo, Zenoah, McCulloch e Diamant Boart via revendedores e varejistas a clientes finais em mais de 100 países. Em 2016, as vendas líquidas do Grupo totalizaram SEK 36 bilhões (cerca de R$ 16 bilhões de reais), além de contar com uma média de 13.000 funcionários em 40 países.

Código de segurança
Atualizar