Brasil, 21 de Outubro de 2017

Chico Teixeira faz festa de lançamento do álbum “Saturno” no Bar Brahma, em São Paulo, dia 28 de junho

• Escrito por  Lenadro Matujia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Em formato de pocket show com entrevista, cantor e compositor paulista apresenta as músicas de seu terceiro álbum

O cantor e compositor Chico Teixeira faz festa de lançamento de “Saturno”, terceiro álbum de sua carreira. O evento será realizado no Bar Brahma, em São Paulo, dia 28 de junho, com participações de Roberta Campos e Renato Teixeira. A apresentação, em formato de pocket show com entrevista, começa às 21hr. O conceituado jornalista Zé Hamilton Ribeiro conduz a entrevista.

Festa de lançamento do álbum “Saturno” @ Bar Brahma

Av. São João, 677 – Centro (São Paulo, SP)

Dia: 28 de junho, quarta-feira

Horário: 21hr à 01hr

Entrada: R$ 40,00 (preço único)

Vendas e reservas: Bar Brahma (11) 2039-1250

Capacidade: 250 pessoas

Sobre Chico Teixeira

Chico Teixeira tem a música no dna. Representante da nona geração de músicos na família, começou a carreira em 2002 com o lançamento do álbum homônimo, gravado apenas com voz e violão. Em 2011, lançou seu segundo trabalho, “Mais que o Viajante”, que contou com participações de Gabriel Sater e Dominguinhos. Em 2017, Chico Teixeira lança “Saturno”, terceiro disco de sua carreira, com músicas em parceria com nomes como Roberta Campos e Renato Teixeira.

Código de segurança
Atualizar