Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Naira Leite
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Conheça a história de Bruno Monteiro, criador do passaporte de vantagens Best Gourmet

“Eu quero ser uma pessoa de mais sucesso”. Foi com essa frase que Bruno Monteiro, diretor de expansão e marketing do clube de descontos e vantagens Best Gourmet, recebeu de indicação da atendente os livros do Napoleon Hill. De início, Bruno leu as obras Mais esperto que o diabo e A escada para o triunfo, ambos obras best-sellers do maior autor de livros de negócios.

Nesse processo de crescimento e auto identificação, o empreendedor associou que o jeito no qual pensava era pouco empreendedor, e que precisava mudar a mentalidade que colocava em seus negócios. Nesse meio tempo, percebeu as características das pessoas bem sucedidas, e as características dos fracassados, e também colocou em prática um plano de ação, com metas para se atingir.

Em um segundo momento, Bruno entrou em contato com O Manuscrito Original, também do Napoleon Hill. Nisso, ele conseguiu, por prova, faturar o que se esperava com a empresa um income anual, em pouco mais de 2 meses, garantindo resultados incríveis com as franquias da empresa Best Gourmet.

“Eu devo essa ideia, o jeito como ela foi construída integralmente a esses livros”, diz Bruno Monteiro no vídeo que está na página da Editora Citadel.

Código de segurança
Atualizar