Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Cásper Líbero realiza curso para formar novos profissionais de eventos

Entre 03 e 07 de julho, a Faculdade Cásper Líbero irá realizar o curso Planejamento e Gestão de Eventos. As aulas têm como objetivo formar novos profissionais para o setor.

Em 2016, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) apontou um crescimento da área de 14% ao ano. No mesmo ano, o Ministério do Turismo também revelou um crescimento de 400% no número de eventos internacionais nos últimos 10 anos.

Durante as aulas, os alunos terão acesso aos modelos de eventos para diferentes portes, tendências da atividade, estratégias de execução e tudo mais que envolve a realização de um evento desde a sua idealização até o pós.

O curso é ministrado pelo professor da Cásper Líbero João Riva, que é Sócio Diretor da DuoVozz e ex-diretor de Trade Marketing das Academias Runner, possui ampla atuação na área, inclusive como autor de livros. Em 2012, Riva ficou no Top 3 de Melhor Profissional de Planejamento pela AMPRO Globes Awards.

Inscrições e mais informações sobre o curso estão disponíveis no https://cursos.casperlibero.edu.br/produto/planejamento-e-gestao-de-eventos-2/

Planejamento e Gestão de Eventos

Data: 03 a 07 de julho de 2017