Brasil,

Alarme Mais é o destaque da Porto Seguro Proteção e Monitoramento na ABF Franchising Expo 2017

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edelman Significa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sistema de alarme com câmera permite ao cliente visualizar, interagir e controlar, de onde estiver, o que acontece no imóvel

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento estará presente na ABF Franchising Expo 2017, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, em São Paulo. Maior evento de franquias do Brasil, com 400 expositores, ele é voltado a franqueadores, franqueados, fornecedores e demais instituições e empresários do setor. A empresa vai apresentar as funcionalidades do Alarme Mais, um dos principais produtos do seu portfólio, que permite o monitoramento remoto de qualquer imóvel, seja ele residencial ou comercial.

“Mais do que um sistema de alarmes, este produto oferece uma solução completa de monitoramento, com a mais moderna tecnologia, facilmente controlado por um aplicativo disponível tanto para smartphones quanto computadores. Sua câmera inteligente permite a interação por imagem e voz com quem está no imóvel, enviando ao usuário avisos de disparos de alarme que são captados por sensores de movimento e de abertura do imóvel. Além disso, também conta com sensor de temperatura e umidade, que permite acompanhar a qualidade do ar”, afirma Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.

Além de residências, o Alarme Mais também pode ser uma ferramenta que traz mais facilidade ao dia a dia das pequenas e médias empresas. Segundo Fabio Braga, uma funcionalidade importante do Alarme Mais é a opção de central com biometria. Por meio desta tecnologia, é possível realizar o controle de ponto eletrônico dos colaboradores a partir da leitura da digital e extrair um relatório de entradas e saídas do estabelecimento, tudo por meio do aplicativo de celular. “É importante destacar que, ao optar por uma solução de monitoramento à distância, a empresa reduz gastos com segurança física e também otimiza a sua gestão diária do negócio, pois o empresário pode acompanhar o andamento das operações de qualquer lugar, sem precisar estar sempre no local”, conclui o executivo.

Credenciamento aberto – Para participar da ABF Franchising Expo 2017, o primeiro passo é realizar o credenciamento on-line no site www.abfexpo.com.br, o que permite a compra de ingresso de forma antecipada e com um desconto de 14%, pelo valor promocional de R$ 60 e válido para os 4 dias do evento.

Durante o evento, a venda de ingressos on-line permanece disponível, além da bilheteria no local, ao custo de R$ 70 (sem o desconto).

ABF Franchising Expo 2017
Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Dias: 21 a 24 de junho de 2017
Horário: De 4ª a 6ª das 13h às 21h / Sábado das 11h às 18h30

Sobre a Porto Seguro Proteção e Monitoramento

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece produtos e serviços para empresas e residências como, por exemplo, o Alarme Mais: sistema de alarme portátil, câmera e automação com controle por biometria, que pode ser utilizado para registro do ponto eletrônico do empregado doméstico em residências, além de monitoramento por dispositivo móvel com visualização das imagens em tempo real, permitindo conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz. O aplicativo permite também ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar a luz e solicitar ajuda remotamente. Há também a opção de Alarmes Monitorados 24h para empresas, condomínios ou residências de todos os portes; Porto Seguro Alerta, um dispositivo para idosos que moram ou ficam muito tempo sozinhos acionarem em situações de emergência; Videomonitoramento, com um sistema de câmeras para visualização local ou à distância do imóvel, com gravação de imagens local ou em nuvem; Central de monitoramento 24h, disponível para tratativas emergenciais; Serviços com relatório mensal por e-mail, comunicação via GPRS, fiscal de alarme para acompanhar a vistoria externa do local e muito mais.

Para mais informações acesse o site http://www.portoseguro.com.br/servicos/protecao-e-monitoramento ou ligue para 0800 727 0320.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar