Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Frank Rogerio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Quem não gosta de ganhar um brinde quando vai a algum lugar? O brinde corporativo é uma ferramenta de marketing muito poderosa. Sabendo escolher, ela pode trazer bons resultados para as empresas, mas é preciso cuidado, pois o que é para ser um “presente” positivo, que indiretamente pode fidelizar um cliente, também pode afastá-lo se for um brinde fora do consenso. O objetivo do brinde é fazer ser lembrado.

A Meissen, empresa de produtos naturais voltados ao bem-estar e alimentação saudável, fabricante de produtos como suporte para pescoço, rolinhos de descanso, máscaras para dormir, almofadas, mini-travesseiros, sachês e escalda pés, amplia sua linha de brindes corporativos personalizados em 10%.

"Esse mercado é muito amplo e as opções são inúmeras, mas muitas vezes as empresas optam pelos mesmos brindes, com isso resolvemos inovar e ampliar nossa linha de produtos para esse nicho. Nosso diferencial é que conseguimos atender pequenas demandas com pedido mínimo de 20 produtos. No mercado, as empresas que trabalham com brindes conseguem fechar, no mínimo um pedido de 80 unidades”, comenta Luiz Carlos Lobo, sócio-diretor da Meissen.

O grande movimento deste mercado se deve, em grande parte, às empresas de marketing promocional. É um setor que, mesmo em tempos de crise, empresas recorrem para agradar seus colaboradores, em alguma ação interna específica, seus clientes e até mesmo seus fornecedores.

Opções no mercado não faltam, os brindes são os mais variados possíveis e vão desde uma simples caneta e chaveiro até mesmo pufes personalizados. Tudo depende do objetivo da ação e do budget das empresas para investir na compra desses produtos.

O grande diferencial da Meissen em relação às empresas que produzem esse tipo de produto é que a companhia consegue disponibilizar para seus clientes produtos voltados para relaxamento e bem estar, produzidos com enchimento em fibras de poliéster, provenientes da reciclagem de garrafas PET, que dão muita maciez e conforto. Além disso, são utilizadas nesses produtos ervas aromáticas desidratadas e esterilizadas, como: Alfazema, camomila, cidreira, macela, erva doce. Que dão a possibilidade aos clientes de explorarem o marketing sensorial de tato e olfato.

Sobre a Meissen: Fundada em 1961, a Meissen é uma empresa de produtos naturais que produz e comercializa suplementos alimentares encapsulados e em pó, chás e produtos voltados para relaxamento e bem estar como: travesseiros com ervas aromáticas, máscaras aromáticas para dormir, suportes para pescoço aromáticos e escalda-pés. Todo o portfólio de produtos da Meissen é 100% natural e conta com rigoroso controle de qualidade.

Código de segurança
Atualizar