Brasil, 24 de Setembro de 2017

Quality Suites Bela Cintra Apresenta Retrofit da Recepção, Sala de Eventos e Áreas Comuns

• Escrito por  Fabio Hypp
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Quality Suites Bela Cintra, administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, acaba de finalizar o processo de retrofit de sua recepção, salas de eventos, corredores e banheiros das áreas comuns, visando aliar conforto, segurança e funcionalidade para o hóspede.

De acordo com Luiz Sérgio Sanches, gerente geral do Quality Suites Bela Cintra, a antiga recepção estava localizada na parte central do prédio, o que fazia com que o hóspede tivesse que atravessar um longo corredor antes de ser recepcionado. “A nova recepção foi construída logo na entrada, diminuindo o percurso. Sem dúvida, a transformação da recepção tornou a chegada ao hotel mais receptiva e aconchegante, além de muito mais moderna e espaçosa”, ressalta o executivo.

Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão, o retrofit incluiu ainda, reformas nas duas salas de eventos, localizadas no piso térreo “A renovação destes ambientes, cuja metragem atinge 38 metros quadrados, onde comportam-se até 40 pessoas em auditório, incluiu troca de cadeiras, cortinas e pintura. O foco das reformas da área de eventos foi totalmente voltado à modernização e facilidade aos viajantes a negócio, público que utiliza assiduamente este espaço”, comenta Luiz.

Nas áreas comuns, o foco foram os corredores e banheiros comuns. “Fizemos melhorias nos passadiços, com a troca de poltronas, além da adequação da luminosidade por meio de pintura e com a colocação de novas cortinas. E visando atender aos portadores de necessidades especiais, foi construído no térreo, um banheiro adaptado, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão”, declara o executivo.

Ainda segundo o gerente geral do hotel, a unidade está em constante melhoria. “Em breve, faremos a troca do enxoval de toalhas, item bastante importante para o conforto e para o bem estar dos nossos hóspedes”, afirma.

O hotel conta com 118 apartamentos; está localizado na Rua Bela Cintra, 521, a duas quadras da Av. Paulista. A região abriga restaurantes, lanchonetes, confeitarias, floriculturas, shopping e um comércio variado de lojas finas de vestuário, acessórios de moda e decoração, dentre outras especialidades. Conta, ainda, nas imediações com o serviço de metrô, sendo as estações Paulista e Linha 4-Amarela as mais próximas.

Todas as acomodações do Quality Suites Bela Cintra são equipadas com mini bar, TV a cabo, amenities, secador de cabelos, frigobar, ar condicionado, ferro e tábua de passar, fechadura eletrônica, cadeira ergonômica e mesa para trabalho. WiFi e café da manhã são cortesias para todos os hóspedes. O hotel oferece room service 24h, serviço de lavanderia e estacionamento.

Código de segurança
Atualizar