Brasil, 26 de Julho de 2017

Subway anuncia nova identidade visual

• Escrito por  Rafael Rey
  • Publicado em Demais

Anuncio será feito na ABF Franchising Expo 2017 em São Paulo

A Subway, a maior rede de alimentação rápida do mundo e a que mais cresce no Brasil, vai anunciar seu novo Sistema de Identidade Visual durante a ABF Franchising Expo 2017 em São Paulo, de 21 a 24 de junho. Como parte de uma transformação global da marca, o objetivo é continuar a renovar e oferecer aos consumidores uma experiência ainda melhor através de dois dos mais importantes atributos da marca: frescor e bem-estar.

A nova identidade da marca é composta por uma simbologia completamente nova, um logotipo atualizado, novas embalagens e uniformes, uma nova paleta de cores e imagens que celebram seus ingredientes. Essa transformação de marca começou nos Estados Unidos e no Canadá no início deste ano e será lançada gradualmente nos próximos meses, nos 113 países onde a empresa atua. O novo layout do restaurante, chamado de "Fresh Forward", indica que a marca planeja se modernizar e olhar para o futuro.

— Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca. Isso vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos, e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável. É uma evolução natural da marca, que acompanha novos tempos de mudanças que acontecem de formas cada vez mais rápidas — diz Renato Ribeiro, Diretor de Marketing do Subway Brasil.

Sobre a Subway:

Clientes em 113 países têm fácil acesso a uma variedade de vegetais para montar sanduíches e saladas customizados a sua maneira, em qualquer das mais de 44 mil franquias de espalhadas pelo mundo. A empresa, fundada há 52 anos atrás, por Fred DeLuca (quando tinha apenas 17 anos) e Peter Buck, amigo da família, continua sendo uma empresa familiar com milhares de franqueados/empreendedores dedicados, proporcionando fácil acesso a ingredientes frescos, informações nutricionais detalhadas, e de estilo de vida saudável. Esta tem sido uma prioridade para a cadeia de restaurantes Subway por muitos anos. Para saber mais, visite o site http://www.subway.com/pt-br. SUBWAY® é uma marca registrada da Subway IP Inc.