Brasil, 23 de Outubro de 2017

Schmersal promove treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores na Bahia

• Escrito por  Rosa Pellegrino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores no dia 11 de julho, no América Towers Hotel, em Salvador (BA).

Promovido pela Academia Schmersal - que capacita profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela NR 12 - o treinamento é indicado ao aperfeiçoamento de técnicos, fabricantes e empresas de manutenção e conservação de elevadores.

Com duração de oito horas, o treinamento fornece todo o material para participação, como apostilas, catálogos e caneta. Ao final da iniciativa, os participantes recebem diploma fornecido pela empresa e estarão habilitados para prestar melhores serviços no segmento de elevadores.

Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br.

Treinamento Painéis de Comando para Elevadores

Dia 11 de julho, das 8h às 18h

América Towers Hotel

Rua Frederico Simões, 120, Caminho das Árvores, Salvador, Bahia

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.

Código de segurança
Atualizar