Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Leandro Matujia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A dupla realizará um show na sexta-feira (23) no Lazuc Club na festa “Deep Lounge”.

Dubdogz, projeto de música eletrônica formado pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, se apresenta nesta sexta-feira, 23 de junho, no Lazuc Club em Franca, a partir das 23h. Os ingressos podem ser adquiridos no Capanema Açaí e na Loja Octy, pontos de venda autorizados. O valor do lote promocional é de R$ 25,00. A dupla está divulgando a nova track “Sunrise”, um house radiofônico com introdução de violão country e vocal prog house, em parceria com o DJ paulista Ilicriz.

Ouça a track: https://open.spotify.com/track/4FxfZ9FMcQx5vEVuBKKB3

DeepLounge apresenta: Dubdogz @Lazuc Club

Rua Otilio Monteiro dos Santos, 2400, Franca

Dia: 23 de junho, sexta-feira

Horário: 23h às 06h.

Entrada: Lote Promocional: R$25,00 – Após: R$ 40,00

Vendas e reservas:Capanema Açaí, Loja Octy

Capacidade: 1200 pessoas

Sobre Dubdogz

Formada pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, de 23 anos, a dupla Dubdogz surgiu no final de 2015 com foco em produções que mesclam sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em janeiro de 2016, os irmãos lançaram a faixa “In Your Eyes”, em parceria com o produtor musical Alok. “My Homies”, single lançado em abril de 2016 por um selo da Suíça, é o maior sucesso da dupla e foi tocado em vários lugares do mundo. O projeto de Juiz de Fora (MG) já se apresentou em diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, Indonésia e México, além de carregar em sua bagagem apresentações em grandes festivais como Tomorrowland e XXXperience. Dubdogz acaba de lançar a track “Sunrise” em parceria com o DJ Ilicriz e está em tour pelo Brasil.

Sobre a Plusnetwork

A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

facebook.com/plusnetworkbr

twitter.com/Plusnetworkbr