Brasil, 26 de Junho de 2017

Dias mais frios pedem o calor da boa música

• Escrito por  Silvia Guerra
  • Publicado em Demais

Que tal dar uma paradinha na correria do dia a dia e curtir boa música na Praça de Alimentação do Shopping Interlagos? Lá, artistas renomados apresentam diversos estilos, tanto no Piano ao Ponto (que acontece de segunda a sexta, das 12h30 às 15h) quanto no Happy Hour (de segunda a sexta, das 19h às 21h30).

O Piano ao Ponto traz, de 1º a 15/6, o pianista, tecladista, compositor, arranjador e professor Marcos Borelli e, de 16 a 30/6, Helena Novoselecki, cujo repertório inclui músicas pop atuais, jazz, standards americanos e clássicos da música popular brasileira como Tom Jobim, Chico Buarque, Roberto Menescal entre outros. No dia 30/6, Helena conta com a participação especial do saxofonista Mazinho.

No Happy Hour, Junior Keller abrilhanta as segundas-feiras com seu sax. Nas terças-feiras a música fica por conta do violão e da voz de Cris Olímpio. Paulistana, intérprete, compositora e instrumentista, apresenta-se em grandes eventos e nas melhores casas noturnas do Brasil.

Às quartas-feiras, Marisa Serrano dá o tom. Intérprete eclética viaja nos ritmos brasileiros, lapidados por sua formação erudita e modelados pelas harmonias da música espanhola, deixando em seu estilo musical, a marca renovadora da nova safra de cantoras paulistanas, “brasileiríssima” e com o sabor de bossa-nova, samba de roda, baladas pop, toada, ciranda nordestina, entre outros. Marcell Menezes enriquece as apresentações das quintas-feiras com o melhor da MPB.

A programação semanal termina todas as sextas-feiras do mês com a voz de Flávia Maria e Eliane Pelegrini ao piano, mostrando o melhor da MPB e Pop Internacional.