Brasil, 15 de Dezembro de 2017

CineMaterna tem nova sessão no RIOSUL

• Escrito por  Amanda monzani
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O encontro acontece dia 21 de junho. Filme está em votação no site do projeto

O RIOSUL Shopping Center traz às telas do Kinoplex uma nova edição do projeto ‘CineMaterna’. O novo encontro acontece no dia 21 de junho, às 14h e vai reunir as famílias cariocas em uma tarde agradável e divertida, para uma sessão especial.

O projeto exibe sessões de cinema para mães e pais com bebês até 18 meses. O local é todo ambientado para ser amigável aos bebês – trocadores dentro da sala equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, som e ar condicionados suaves e luzes levemente acesas, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

Mamães, papais e filhos mais velhos também são bem-vindos. Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. Não é preciso reservar lugares. O Kinoplex RIOSUL está localizado no piso G3 do Shopping.

O filme de cada sessão é escolhido, por enquete, de acordo com a programação em cartaz. Os valores das sessões estão no site do projeto CineMaterna, http://www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Projeto: CineMaterna

Data: 21/06/2017

Endereço: Rua Lauro Müller, 116, Botafogo – RJ / Kinoplex RIOSUL, piso G3.

Código de segurança
Atualizar