Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Leticia Lemos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Ideais para o lanche, bolinhos são oferecidos em embalagens individuais ou duas unidades

A Kim Pães destaca em seu portfólio a linha de Mini Bolos Kim Pães com cinco combinações de sabor para deixar a hora do lanche mais gostosa. Disponíveis nas versões Baunilha com Recheio de Chocolate, Baunilha com Recheio de Morango, Baunilha com Recheio de Baunilha, Chocolate com Recheio de Baunilha e Chocolate com Recheio de Chocolate são oferecidos em embalagens com uma unidade (40g) ou com dois bolinhos (80g).

Os Mini Bolos Kim Pães e demais produtos da marca estão disponíveis nas principais redes de varejo.

SOBRE A KIM PÃES

Há mais de 30 anos no mercado, a Kim Pães busca a constante melhoria dos seus produtos e serviços, oferecendo um mix de qualidade focado nas necessidades dos consumidores. Instalada em Carapicuíba, no interior de São Paulo, a empresa prima pela seleção criteriosa de seus fornecedores, contando com um sistema de logística planejado e eficaz.

Nos últimos anos, a Kim Pães obteve destaque através de seus carros-chefe, o Pão de Forma e a Bisnaguinha, e aos poucos vem atingindo mais praças, oferecendo também sua linha de bolos e mini bolos, conquistando a preferência do público e cada vez mais espaço no varejo.

Código de segurança
Atualizar