Brasil, 23 de Junho de 2017

Massey Ferguson premia matérias sobre agronegócio

• Escrito por  Rejane Sousa
  • Publicado em Demais

Com prêmios de até R$15 mil, concurso chega à 16ª edição

Continuam abertas as inscrições para o 16º Prêmio de Jornalismo promovido pela Massey Ferguson, concurso cultural sem taxa de inscrição que premia trabalhos jornalísticos sobre o agronegócio. Os interessados concorrerão em sete categorias e cada inscrito pode participar com até três matérias em cada uma delas. As inscrições poderão ser feitas até 04/09/2017 pelo site www.premiojornalismo.com.br.

O destaque deste ano é o aumento do valor de 50% na premiação. O primeiro colocado nas categorias Impresso, Revista, TV, Multimídia, Fotojornalismo receberá R$15 mil; já na categoria Estudante, o valor é de R$7 mil, enquanto na categoria América do Sul, Central e Caribe, o vencedor ganhará uma viagem para Porto de Galinhas (PE) com acompanhante. O segundo e terceiro colocados de cada categoria ainda serão premiados com um tablet e um smartphone, respectivamente.

Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 56 anos ininterruptos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores e colheitadeiras). Mais: www.massey.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.