Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Paulistas vencem Concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017 em Barretos

• Escrito por  Milton Figueiredo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento foi realizado no sábado (17), em Barretos/SP

Aurélio Melo, da cidade de Franca/SP, e Denise Bueno, de Lins/SP, foram eleitos respectivamente na noite de sábado (17), Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017.

Realizado na cidade de Barretos, o evento reuniu um grande público que acompanhou o certame na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos para acompanhar as 10 candidatas e os oito rapazes na final do concurso.

Os participantes desfilaram em traje de banho, usando biquínis de Summer Bali Moda Praia, e sungas da marca Aleandro, e em traje country com cahaparreiras e trajes típicos do estilista barretense, Marcelo Ortale, que lançou no evento a sua coleção 2017.

Foram jurados: Ivana Souza - coordenadora de misters e que fora coordenadora dos candidatos que venceram em 2011 e 2013; Nicolle Fantinati - modelo, publicitária e blogueira; Lucas Bóvi - Mister Rodeio Brasil 2013; Marcelo Ortale - estilista; Jhonne Morasco - organizador e coreógrafo do Concurso da Rainha do Peão de Jaborandi e Miss Jaborandi; e Paulinho 1001 - locutor de rodeios e produtor de eventos.

Após os cinco finalistas em cada categoria participarem da prova de comunicação, o resultado do Top 3 ficou assim:

1º lugar

Mister Rodeio Brasil 2017: Aurélio Melo - Franca/SP

Musa do Rodeio Nacional 2017: Denise Bueno - Lins/SP

2º lugar

Mister Cowboy Brasil 2017: Paulo Martimiano - Borborema/SP

Miss Cowgirl Brasil 2017: Millena Fratuci - Umuarama/PR

3º lugar

Mister Brasil Sertanejo 2017: Leonardo Fernandes - São Paulo/SP

Miss Brasil Sertanejo 2017: Denise Nogueira - Bebedouro/SP

O concurso, que chegou à 7ª edição do Mister Rodeio Brasil e a 5ª edição do Musa do Rodeio Nacional, é uma idealização e realização do jornalista e técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio, Milton Figueiredo, da cidade de Barretos, e teve a produção é de Reinaldo Costa.

Aurélio e Denise receberam como prêmio uma quantia em dinheiro, mimos da Golfe Class, Não Mais Pêlo, Casa Pedro Garcia e um pacote para a 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos da Associação Os Independentes. Sketch Men's Collection e Carllo Calçados presentearam ainda o Mister Rodeio Brasil 2017.

Em relação a emoção de ter vencido, Denise disse que depois que sentiu o peso do chapéu sob sua cabeça (a vencedora receberia o chapéu na cabeça da até então Musa, Mayara Barreto) aconteceu um misto de sensações. "Nossa, agora eu ganhei! Seja o que Deus quiser de agora pra frente. É lógico que a gente fica pensando na responsabilidade também, de fazer tudo direitinho e de dar o melhor de si. Depois que ela (Mayara) colocou o chapéu na minha cabeça senti junto um pouquinho de responsabilidade já!", disse.

"Foi um sentimento de gratidão pela oportunidade!", falou Aurélio após sentir o peso do chapéu sobre sua cabeça.

Foram patrocinadores Summer Balli Moda Praia, Sungas Aleandro e Enfoquemania. Apoiaram o evento o North Shopping Barretos, a Agência DW3, o Blog Barretos, a Perseus Magazine, as Lojas Marisa, a Associação Os Independentes e o Conselho Municipal de Turismo. Marcelo Ortale Moda Country, Gomide Eventos e Produções, Palace Hotel e Lug's North Shopping foram parceiros do certame.

Código de segurança
Atualizar