Brasil, 24 de Agosto de 2017

Festa Junina, Festival de Sopas e descontos em junho no Avenida Charme Hotel (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Junho é um dos meses mais animados do ano. As Festas Juninas, que ocorrem em quase todas as cidades do Brasil, são sinônimo de muita diversão e ótima comida.

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista, preparou uma série de atrações para os hóspedes começando - como não poderia deixar de ser - pela tradicional Festa Junina com quentão, pipoca, doces e muitos outros quitutes caipiras. Tem até quadrilha, casamento caipira e correio elegante!

Outra tradição é o Festival de Sopas da Vovó, um delicioso buffet aos sábados a noite com diversos tipos de sopas deliciosas. Ninguém resiste!

E, para completar, em junho, o Avenida Charme Hotel está com parceria com duas grandes atrações, o Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e o Spa Thermal, que fica bem pertinho do hotel e tem um cardápio variado de banhos de imersão, massagens, tratamentos estéticos, etc. Hóspedes do Avenida têm desconto.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

Em junho, o Avenida está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Durante a semana, de domingo a quinta-feira, a diária é a partir de R$ 385,00 o casal também com pensão completa. Uma criança até 12 anos tem cortesia. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Código de segurança
Atualizar